Trabalhadores da Eletronuclear.

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica nos Municípios de Parati e Angra dos Reis – STIEPAR comunica aos Empregados da Eletronuclear Base Angra que o nosso Dissídio Econômico está no TST nas mãos da Relatora, Ministra Delaide Arantes, sendo que o Sindicato está agendado para semana que vem, através de seu Jurídico, despacho com a Ministra.
Nossa Entidade Sindical, acredita que o desfecho desta lide se aproxima e que teremos nossos Benefícios ratificados como também a atualização dos salários dos Trabalhadores, que estão desde maio de 2020 sem receber os ajustes devidos pela Empresa.

TRABALHO EM “HOME OFFICE”!

A Empresa fez uma apresentação sobre um Procedimento, “em caráter experimental”, do Trabalho em home office, que colocaremos em anexo a este Informativo.
O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica nos Municípios de Parati e Angra dos Reis – STIEPAR deixa claro que, muito embora a Empresa na sua apresentação tenha dito que aconteceram duas reuniões com o Sindicato e que os temas foram o home office, isto não aconteceu. Inclusive o Sindicato cobrou da Empresa os Procedimentos que foram elencados na apresentação e que também para nós foi novidade.
Um dos passos da implantação do home office reside no preenchimento de um Termo de adesão ao Procedimento. O STIEPAR sugere aos Trabalhadores que não preencham este Termo, pois existem muitas dúvidas que precisam ser esclarecidas, pois cremos que o material colocado na apresentação precisa ser explorado no sentido de que a certeza prevaleça.

Um abraço a todos!

  • Anexos foram enviados via e-mail a todos os trabalhadores de Angra, caso não tenha recebido solicite através do stiepar@stiepar.org.br