Filie-se

Filie-se

Porque me filiar? Os sindicatos são os legítimos representantes dos trabalhadores e participar de ações que valorizam o ofício do trabalhador

Porque se tornar associado?

O acordo colectivo de trabalho, ou ACT, é um ato jurídico celebrado entre uma entidade sindical laboral e uma ou mais empresas correspondentes, no qual se estabelecem regras na relação trabalhista existente entre ambas as partes.

O grande segredo desta conquista é a organização e o comprometimento dos empregados, que se mobilizam para garantir boas condições de trabalho e vida.

Contudo, nenhuma das conquistas da categoria é fruto de boa vontade do governo ou da empresa. Sempre foi preciso haver muita pressão e disposição por parte dos trabalhadores junto com o Sindicato para alcançar objetivos, e continua sendo assim até hoje.

É por isso que contamos com a sua participação nesta constante mobilização pela manutenção e ampliação de direitos, valorização do trabalho e, conseqüentemente, da prestação de serviços públicos de transporte à população.

 

COMO ASSOCIAR-SE

Para efetuar sua sindicalização basta preencher a ficha de sindicalização on-line ou, se preferir, baixar a versão impressa e entregá-la a um diretor do Sindicato ou na nossa Secretaria Geral.

A contribuição dos empregados sindicalizados sustenta a atuação e a estrutura do Sindicato. A mensalidade é de 1% sobre o salário. O valor da contribuição é reajustado anualmente pelo índice de aumento salarial conquistado pela categoria na Campanha Nacional, conforme decisão da assembleia de previsão orçamentária.

Um número maior de sindicalizados garante mais força de pressão nas mobilizações e negociações.

O fundamental para o Sindicato é continuar ampliando a sindicalização e convencendo os não-sócios a se associarem e contribuírem com as lutas e a ampliação das nossas conquistas.

Convidamos todos os funcionários não-sócios a se filiarem e fazer parte do Sindicato.

O Sindicato oferece ainda serviços jurídicos

Link para Download do Fomulário

Preencha o formulário, assine entregue ao diretor sindical mais próximos de você…

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica nos Municípios de Parati e Angra dos Reis

Rua Ulisses Guimarães nº 60
Parque Mambucaba
Angra dos Reis – RJ
Cep. 23.954-080
CNPJ 09.403.103/0001-77

Telefone / Whatsapp:

( 24 ) 3362-4088
(24) 99267-9975

Instagram:
stieparstiepar
Facebook:
stiepar stiepar