Acessoria Jurídica

Acessoria Jurídica

Fale diretamento com o advogado do Sindicato

Fale com o Advogado

Se você tiver qualquer dúvidas jurídicas, fale com o advogado do sindicato. Ele poderá orientar você da melhor forma possível.

Equipe de advogados do Sindicato está pronta para defender os interesses e direitos dos trabalhadores metalúrgicos

O Sindicato possui uma equipe de advogados à disposição dos trabalhadores associados. O atendimento é gratuito e atende as áreas Trabalhista, Cível e Previdenciária. Para agendar um atendimento, entre em contato através dos números abaixo, de acordo com o local em que pretende ser atendido.

Assessoria Trabalhista

Seja na sede ou nas subsedes, o SMC presta o melhor serviço em assessoria trabalhista

CÁLCULOS TRABALHISTAS – Qualquer dúvida em relação a cálculos trabalhistas pode ser esclarecida das 8h às 17h36 na sede ou em todas as subsedes do Sindicato, de acordo com a região em que está localizada a empresa.

HOMOLOGAÇÕES: Quando o trabalhador metalúrgico com mais de um ano em carteira se desliga da empresa, a homologação acontece no Sindicato, onde existe a garantia de que não serão aceitos abusos ou erros no pagamento das verbas rescisórias. O trabalhador com menos de um ano, mesmo que a rescisão seja feita no seu próprio local de trabalho, também pode trazer os documentos para conferência no Sindicato.

Ainda não é Sócio? Clique AQUI e venha fazer parte dsse time!